Qual é o ROAS mínimo para sua empresa?

Tanto o Facebook Ads quanto o Google Ads definem um ROAS mínimo, de acordo com orçamento destinado a uma campanha específica.

Porém, o Facebook também indica que sua empresa pode começar com um ROAS médio, ou seja, estabelecer que seu ROAS seja 100%, dessa forma, a cada real investido sua empresa terá o mesmo de retorno.

A partir disso, a própria plataforma trabalhará com essa meta, fazendo com que o retorno seja positivo.

Porém, para você ter em mãos um número exato de seu ROAS mínimo de cada campanha, basta utilizar a seguinte fórmula:

ROAS mínimo = 1 / Margem Operacional = 1/(receita – custos) / receita = Receita / Receita – Custos

Se está precisando de análise completa das métricas do seu negócio e traçar estratégias assertivas para alcançar suas metas, entre em contato e fale com um especialista em Marketing Digital, te ajudamos com resultados reais! 📈🚀

PORQUE AS EMPRESAS ESCOLHEM A ROCOLOR?

  • Analista de Marketing Digital dedicado ao seu projeto
  • Time especializado em SEO, mídia e automação de marketing
  • Metodologia e Processos orientados a dados
  • Monitoramento contínuo dos indicadores de sucesso
  • Experiência comprovada em inúmeros cases de sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima